Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Espetáculo Infantil Abadia contra o Bafo Astral do Zorra Total em Campo Formoso

Abadia está triste com a viagem do seu noivinho Patrick, que foi para a Amazônia defender a natureza. Brutão, que não desiste de tentar conquistar o coração de sua amada, aproveita essa chance para se aproximar de Abadia. Sempre com a ajuda de seu fiel escudeiro, o Brutinho, e de sua Málquina, cria mentiras e trapaças para enganá-la. Mas Abadia ganha um novo amigo, o Biscoito, que descobre as armações do vilão e ajuda Abadia a destruir o mal. Incluindo o mal… hálito do Brutão. Argh! Com noções de higiene e algumas rodadas de trança, Abadia vence o terrível bafo astral. O espetáculo infantil “Abadia contra o Bafo Astral” é uma adaptação do quadro do Programa Zorra Total, da Rede Globo. Tem como principal objetivo despertar nas crianças valores sociais de educação e relacionamento, através de situações cotidianas, com ênfase na relação entre o bem e o mal, o certo e o errado. A peça ainda agrega valores culturais de grande importância, como o gosto pelo teatro, noções de higiene e a consciência de valores éticos e morais que são abordados de maneira alegre e suave, permanecendo por um longo período no mundo da fantasia infantil e ajudando a criança na formação da sua conduta moral. Tudo isso é retratado com muita música, risos e interatividade dos atores com a plateia. Leve as crianças para assistirem a peça! Diversão garantida! Elenco: Dig Dutra, Jone Brabo, Matheus Bento, Fabiano Costa e Mauricio Hennemann Onde: Auditório do Colégio Augusto Galvão Quando: 27 de setembro às 18h Quanto: R$ 15,00 (meia e antecipados) e R$ 30,00 (inteira) Ingressos: Loja Paraíso da Criança Realização: Gradual Produções | E-mail: gradualproducoes@gmail.com Promoção: Rede Globo Maiores Informações: (74) 9198.2750 Em Senhor do Bonfim, nos dias 24 e 25/09 às 18h no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. Em Itiúba no dia 26/09 às 18h no Clube 2 de julho.

Nenhum comentário: