Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

12º FESTIVAL DE LENÇÓIS

12º FESTIVAL DE LENÇÓIS




Entre os dias 9 e 11 de outubro acontecerá o 12º Festival de Lençóis na Chapada Diamantina e o cantor Lenine já está confirmado como uma de suas atrações. Em breve divulgaremos a programação completa do evento, fique de olho!
Há 11 anos, o Festival de Lençóis aquece a região da Chapada, com muita música, cultura e ecologia, se consolidando como um dos principais eventos da temporada no país. Um elenco de grandes nomes da música faz parte do histórico de shows do Festival de Lençóis, que já trouxe mais de 90 shows de artistas nacionais e internacionais para a praça principal da cidade. Muito além da música, o festival oferece ao público espetáculos de teatro e dança e, também, oficinas culturais. Desta forma, colabora para o desenvolvimento local, estimulando a cultura regional ao abrir espaço para as suas mais diversas manifestações.
DICA:
Reserve o quanto antes sua hospedagem!
Lençóis dispõe de boa infra-estrutura de hospedagem, mas nesse período a cidade costuma lotar, então faça sua reserva com antecedência.
QUANTO CUSTA:
O Festival de Lençóis é aberto ao público e acontece na praça principal do Centro Histórico da cidade.
ONDE FICA:
Lençóis é uma cidade tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional pelo IPHAN e fica na Chapada Diamantina, bem no coração da Bahia, a 420Km de Salvador. A cidade é um maravilhoso destino turístico, visitada por pessoas do mundo inteiro

Informações: http://www.guiachapadadiamantina.com.br/encontro-de-arte-rupestre-em-lencois/

Um comentário:

Quarta Via - Jane Fernandes disse...

A programação completa do Festival de Lençóis foi divulgada ontem e está disponível no blog da assessoria do evento: www.quartavia.com.br.