Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Tribuna Feirense(Feira) - Geral
Uefs inscreve para oficinas e pautas em galerias de arte
O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), inscreve até 4 de fevereiro para eventos que comporão a programação de pautas 2011 na Galeria de Arte Carlo Barbosa e no Museu Galeria de Arte Caetano Veloso (localizado no campus avançado de Santo Amaro da Purificação). A inscrição deve ser feita no Cuca de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 15 às 18h.
Artistas não residentes em Feira de Santana podem acessar a ficha de inscrição no site www.uefs.br/cuca e enviá-la para o endereço: Centro Universitário de Cultura e Arte, Galeria Carlo Barbosa - Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana- BA - CEP: 44015-000).
Oficineiros
O Cuca recebe até 30 de janeiro de 2011 propostas de trabalho (projetos) para as oficinas do semestre 2011.1 nas áreas de música, artes visuais, teatro, literatura, dança e outras atividades corporais. Os interessados devem entregar os projetos acompanhados de currículo devidamente comprovado na direção do Cuca. Os profissionais não residentes em Feira de Santana poderão encaminhar as propostas para o e-mail do Cuca: cuca@uefs.br. Outras informações pelo telefone (75) 3221-9766.
Matrículas
O Seminário de Música do Cuca matricula os alunos da casa para o curso básico no período de 15 a 18 de fevereiro. Os alunos novos, aprovados na seleção realizada no final de 2010, devem se matricular de 22 a 25 de fevereiro. As datas são as mesmas para as oficinas de teatro, dança e outras atividades corporais, além das atividades artísticas visuais desenvolvidas pela Oficina de Criação Artística (OCA). Para as oficinas de música, o período de matriculas é de 28 de fevereiro a 2 de março.
A taxa de inscrição é de R$ 60 para as oficinas e de R$ 80 para os cursos básicos, valida para todo o semestre. Servidores da Uefs são isentos da taxa, enquanto que dependentes de servidores e estudantes da Uefs têm desconto de 50%.As informações são da assessoria de comunicação da Uefs.

Nenhum comentário: