Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Edital para grupo de Mulheres

Repassando...

É com prazer que divulgamos o nosso XIV Concurso de Projetos, com o tema "Desenvolvimento Institucional de Organizações e Grupos de Mulheres e Jovens Negras no Nordeste do Brasil".
Podem participar do XIV concurso organizações e grupos de mulheres negras do Nordeste do Brasil que desenvolvam ações contra todas as formas de racismo e de promoção dos direitos humanos.
O edital tem como objetivos fortalecer institucionalmente as organizações e os grupos, melhorar as condições socioeconômicas das mulheres e das meninas negras do Nordeste e garantir a implementação e o exercício de leis que beneficiam as mulheres e meninas negras, como o acesso à terra, ao crédito, à previdência, à serviços de infraestrutura etc.
Nos ajude a divulgar! e Acesse o edital e o formulário para envio de projeto em: http://fundosocialelas.org/concursos2011-XIV.asp

O prazo para envio de projetos se encerra em 12 de setembro de 2011.

Nenhum comentário: