Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carlos Brasieliro é Secretário de Desenvolvimento Social da Bahia

Governo - Já foram confirmados os titulares de 21 pastas. Resta definir nomes para ocupar a Sepromi, Serin e Secti
O governador Jaques Wagner divulgou, no final da tarde de ontem, mais seis nomes do secretariado para o seu segundo mandato. Com isso, chegam a 21 as pastas com titulares confirmados. Agora, falta apenas a definição dos secretários para as áreas da Promoção da Igualdade (Sepromi), Relações Institucionais (Serin) e Ciência e Tecnologia (Secti).
Os novos secretários são Carlos Brasileiro, no Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes); Almiro Sena, na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH); e Carlos Costa, na Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária (Seinp).
Continuam nas respectivas pastas os secretários da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), James Correa, e da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), Eduardo Salles. O ex-secretário Wilson Brito, da Infraestrutura, volta ao primeiro escalão, desta vez comandando a Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir).
 

Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à PobrezaSedes
Carlos Brasileiro, 50 anos, nasceu em Senhor do Bonfim, cidade em que foi prefeito duas vezes. Funcionário da Caixa Econômica Federal há 28 anos, é formado em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal da Bahia e cursou Engenharia Sanitária na Universidade Federal da Bahia. Militou no movimento social por muitos anos, tendo participado de mobilizações pela melhoria do abastecimento de água em sua região.

Nenhum comentário: