Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agenda Cultural da Bahia


Agenda Cultural Bahia, publicação da Fundação Cultural do Estado da Bahia – Funceb, recebe material de divulgação para a edição de janeiro 2011 até o próximo dia 07/12 (terça-feira).  Produtores culturais que tem eventos programados para janeiro podem enviar sua programação através do e-mail agenda culturalbahia@gmail.com . A publicação visa divulgar a programação artística e cultural da capital e interior, servindo também como roteiro da programação. Com mais de trinta anos de existência – o primeiro exemplar foi lançado no ano de 1976- a Agenda Cultural Bahia já passou por diversos formatos e hoje se moderniza para alcançar os leitores, dando continuidade a divulgação dos eventos culturais que acontecem na Bahia. Com uma tiragem de 20.000 exemplares/mês, é o mais importante veículo de divulgação da arte e cultura baiana, sendo considerada referência no universo da produção cultural da Bahia.

Nenhum comentário: