Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aclsasb empossará novos acadêmicos com cerimônia e arte


    Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
     Praça Juracy Magalhães, 126 – Telefax (74) 3541-4513 / 3541-8329 
CNPJ  Nº 13.988.308/0001-39
        CEP 48.970-0005/72009www.senhordobonfim.ba.gov.br – Senhor do Bonfim – BA

1º/122010


A Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (Aclasb) homenageará o Dia da Cultura bonfinense, 3 de dezembro, com sessão solene noturna em que dará posse a quatro novos acadêmicos: Nivaldo Oliveira Souza, Edivan Ferreira Cajuy, Jacson Roberto Santana e José Antônio Ferreira da Silva (Durá).

A programação divulgada pelo presidente José Gonçalves, da Aclasb, inclui um roteiro de atividades bastante variadas para o ato social. Além da posse, haverá performances teatrais e musicais com a participação de artistas do nível de Benedito Oliveira, Daniel Gomes, Regina Salgado e Teo Canarana. O recital de Antonio Olimpio e a exibição da Orquestra da Saudade – “violino garantido” – também estão confirmados.

Arte na posse – Gonçalves tem expectativas. Ele explica a formação da mesa, presença de autoridades, juramentos e saudações como valores da academia e aduz que posse não é uma mera formalidade:

 “O ato de posse reflete o desenvolvimento cultural de Senhor do Bonfim, na variedade e na qualidade de aptidões dos empossados. Esse papel de reconhecimento, pela Aclasb, existe para fortalecer nossas manifestações literárias e artísticas desde o instante de posse. Temos distribuído muitos convites. Será um ato destinado à sociedade como um todo e no próximo dia 3 a Aclasb vai proporcionar a prática artístico-cultural do nosso povo, com os nossos artistas”, estimou.

Salão nobre
Data: 3 de dezembro de 2010
Local: salão nobre da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim
Horário: 19h30

Governo ‘Cuidando da Nossa Gente’
     Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: