Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Funceb inscreve para Calendário de Apoio a Projetos Culturais

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) abre as inscrições para a primeira etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais até o dia 28/02. Chegando à sua quarta edição, o Calendário tem o objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público. Em 2011, o Calendário terá três etapas, VEJA NO FIM DA MATÉRIA.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Calendário de Apoio no site da FUNCEB (http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendario/2011/index.html) e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Lá, também estão o regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA). Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br

Em consonância com as diretrizes da SecultBA, são priorizadas propostas realizadas no interior do Estado, desenvolvidas em áreas de maior risco social, relacionadas à capacitação e forma­ção na área cultural ou direcionadas ao público infanto-juvenil. 

Desde 2008, quando foi lançado, o Calendário de Apoio já realizou 12 etapas, com um total de 709 propostas inscritas, sendo 486 da capital e Região Metropolitana de Salvador e 216 do interior do Estado. Nos últimos três anos foram efetivamente apoiados um total de 149 projetos, sendo 113 da capital e Região Metropolitana de Salvador e 36 do interior do Estado.

Período de realização do Projeto
MAIO, JUNHO E JULHO

AGOSTO E SETEMBRO

OUTUBRO E NOVEMBRO

Recebimento na
FUNCEB

Até 28/02

Até 28/04

Até 21/06

Período de realização do Projeto
Divulgação dos pré-selecionados

28/03

23/05

18/07

Cumprimento das
diligências pelos pré-selecionados

30/03 a 06/04

25/05 a 01/06

20 a 29/07

Nenhum comentário: