Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fundação Cultural inscreve para Calendário de Apoio a Projetos Culturais


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), abre as inscrições para a primeira etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais até o dia 28/02. Chegando à quarta edição, o calendário tem o objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Calendário de Apoio e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Lá, também está o regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da Funceb (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA). Outras informações podem ser solicitadas pelos telefones (71) 3116-6631/6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br.

São priorizadas propostas realizadas no interior do Estado, desenvolvidas em áreas de maior risco social, relacionadas à capacitação e formação na área cultural ou direcionadas ao público infanto-juvenil. Desde 2008, quando foi lançado, o Calendário de Apoio já realizou 12 etapas, com um total de 709 propostas inscritas, sendo 486 da capital e Região Metropolitana de Salvador e 216 do interior do Estado. Nos últimos três anos foram efetivamente apoiados um total de 149 projetos, sendo 113 da capital e Região Metropolitana
de Salvador e 36 do interior do Estado.
Fonte: Agecom


Nenhum comentário: