Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Inscrições abertas para Programa Artístico Cultural


Correio


Estão abertas as inscrições para a primeira seleção de projetos do Programa de Mobilidade Artístico Cultural 2011, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Os interessados podem inscrever, ate 25 dc julho, propostas para ter acesso aos recursos do Fundo de Cultura nas categorias Difusão e Intercâmbio (para passagens aéreas) e Residência Artística, com um incentivo total de R$320 mil. O primeiro caso é para projetos de pessoa física ou jurídica que promovam a cultura baiana e para intercâmbio dc profissionais da área dc cultura com outro estado ou país. A segunda categoria é destinada exclusivamente para pessoa física, com permanência mínima de seis meses e máxima de um ano. Informações: 3116- 4071, atendimento@ cultura.ba.gov.br ou www.cultura.ba.gov.br.

Nenhum comentário: