Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Surto" em Sr. do Bonfim em 22 a 24 de julho

A Gradual Produções traz para Senhor do Bonfim, nos dias 22, 23 e 24 de julho, a divertida peça “SURTO” que entra no seu 8° ano de sucesso, com mais de um milhão de espectadores, com os atores Rodrigo Fagundes (o Patrick do ZORRA TOTAL – “Olha a faca”), Mariana Santos (a esposa do Aderbal do ZORRA TOTAL), Wendell Bendelack (ator com vários trabalhos na Globo, atualmente é o Chicão Madureira em INSENSATO CORAÇÃO) e Renato Bavier (ator convidado).
SURTO se transformou numa peça cult, daquelas que as pessoas assistem inúmeras vezes e, que, por curiosidade, ganhou fãs famosos. Todo mundo que é vip queria fazer uma participação especial. E elas foram muitas: de Luana Piovanni a Ângela Bismarck, de Bruno Gagliasso a Lázaro Ramos, passando por Cristhiano Cochrane, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho (que virou uma espécie de padrinho do grupo), Vladmir Britcha, Fabiana Karla, Sergio Marone, Cauã Raymond e os integrantes do Terça Insana, Luis Miranda e Octávio Mendes.
Indicados pelo Festival de Esquetes “Curta Cena” (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox, os Surtados são a promessa de novos autores e comediantes no Rio.
A convite do diretor Maurício Sherman, Rodrigo Fagundes levou um dos personagens da peça para a TV, e hoje o Patrick (olha a faca) é um dos maiores sucessos do humorístico Zorra Total. Em 2005, Rodrigo foi premiado como melhor comediante pela REDE GLOBO em votação popular.
E é dessa forma que eles continuam surtando e prometendo mais surpresas.
A comédia traz personagens carregados de ironia e prometem arrancar muita gargalhada do público.

Nenhum comentário: