Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

10 Empreendimentos do TPNI participam da II Feira Nacional de Economia Solidaria


08 a 12/12 em Salvador-BA

Confirmada II Feira Nacional de Economia Solidária
A II Mostra Nacional e a VI Feira Baiana de Economia Solidária e Agricultura Familiar acontecerão entre os dias 08 e 12 de dezembro, na praça Wilson Lins, Pituba, em Salvador (BA). A feira integrará 600 expositores, 5 expositores de cada estado da região Norte, 80 expositores da Bahia, que realizará sua feira estadual, e 20 de cada um dos demais estados. Durante o dia, acontecerão as atividades formativas, como seminários e debates. A comercialização acontecerá das 16h às 22h.
Os fóruns e rede estaduais de economia solidária devem se mobilizar para considerar, no momento da seleção, a participação de empreendimentos de econômicos solidários (EES) de diferentes setores, formais e informais, urbanos e rurais. Além de garantir a representação de redes e cadeias produtivas organizadas por empreendimentos de economia solidária e a representação da diversidade de gênero, raça e etnia de cada estado.
Selecionados os expositores, os fóruns de cada estado deverão preencher o formulário de inscrição com as informações e critérios de seleção de até 20 empreendimentos econômicos solidários. Mais informações e a orientações sobre a inscrição dos EES serão postados no site Cirandas.
A II Mostra Nacional e a VI Feira Baiana de Economia Solidária e Agricultura Familiar são uma realização da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES/MTE), Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES), Instituto Marista de Solidariedade (IMS), Fórum Baiano de Economia Solidária e Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Economia Solidária (SESOL/SETRE). (Fonte: Cristiane VasconcelosCirandas)

Nenhum comentário: