Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Microprojetos Mais Cultura inscreve propostas da Bahia

O Ministério da Cultura (MinC), por intermédio da Secretaria de Articulação Institucional, inscreve, até dia 30 deste mês, para o edital Microprojetos Mais Cultura - Territórios de Paz. A ação do Programa Mais Cultura pretende contemplar 700 projetos culturais em bairros definidos como ‘territórios de paz’, com um total de recursos que ultrapassa os R$ 10 milhões.

A Bahia está entre os onze estados que compõem a lista do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), responsável pela definição dos territórios. No estado, artistas, grupos independentes, grupos étnicos de tradição cultural e pequenos produtores culturais residentes nos bairros de Tancredo Neves/Beiru (Salvador), Itinga (Lauro de Freitas) e PHOC I, II e III (Camaçari) podem se inscrever e concorrer a prêmios que fomentam e incentivam a produção nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Literatura, Audiovisual, Artesanato, Cultura Afro-brasileira e Cultura Popular, Cultura Indígena, Design, Moda e Artes Integradas.

As inscrições são gratuitas e, além de via postal, podem também ser feitas pelo site do Ministério da Cultura, acessando o sistema de inscrição para preencher os formulários e enviar as cópias escaneadas de todos os comprovantes necessários.

Nenhum comentário: