Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Plano Nacional, estadual e Municipal do Livro e leitura

Caros dirigentes das DIRECs, representantes dos Territórios de Identidade, bibliotecários, professores, criadores e produtores culturais, dirigentes e associados de Academias de Letras, dirigentes e participantes do PROLER, elos da cadeia produtiva do livro e interessados no tema Livro e Leitura.
 
 
Realizou-se hoje, com transmissão do IAT (SSA), para todo o Estado, a videoconferência de sensibilização para os Planos Estadual e Municipais do Livro e da Leitura.
 
O Encontro contou com a presença de José Castilho, Secretário Executivo do Plano Nacional do Livro e da Leitura, além dos representantes, da SEC e SECULT, Nildon Pitombo (Superintendente de Desenvolvimento da Educação Básica) e Ubiratan Castro de Araújo (Diretor Geral da Fundação Pedro Calmon), respectivamente.
 
As falas suscitaram muitas questões por parte da platéia e o interesse de várias regiões pela implantação de seus Planos Municipais.
 
Agradecemos muitíssimo a participação de todos, na VC de hoje, e também a todos que nos acolheram durante as nove reuniões presenciais.

Estamos recebendo, por este e-mail, até 15/12, as sugestões para a minuta do Decreto a ser assinado pelo governador Jaques Wagner.
 
Novamente, disponibilizamos os seguintes telefones e e-mails, para contato com os assessores envolvidos nessa empreitada, para que vcs possam tirar quaisquer dúvidas que venham a surgir: Cézar Vieira/SEC (cezarvieira71@hotmail.com, 71 31159009 e 99185011), Tiago Medeiros/SEC-IAT (tiagomedeiroscontato@gmail.com, 71 31169024 e 86259062), Cristina Santos/SECULT-FPC (mariacristina.santos@fpc.ba.gov.br, 71 3116 6929 e 99646498) e Sérgio Rivero/SECULT-FPC (sergiorivero2007@gmail.com, 71 31166927 e 99334768). Há tb um e-mail central (pmllbahia@gmail.com
 
Atenciosamente
 
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Fundação Pedro Calmon/FPC - Sérgio Cerviño Rivero
 
Secretaria de Educacão do Estado da Bahia e Instituto Anísio Teixeira/IAT - Carlos Cézar Vieira
 

Nenhum comentário: