Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Audiencia sobre Economia Solidária

Quinta-feira, 24 de Março de 2011 10:28:22
Audiencia sobre Economia Solidária


Pessoal vejam o convite para a audiência sobre Economia Solidária provocada pela Deputada Neusa Cadore, considerando a força de nossas articulações regionais.




GABINETE DA DEPUTADA ESTADUAL NEUSA CADORE

Assembléia Legislativa da Bahia, Edifício Nelson David Ribeiro

Gab. 305, 1ª Avenida, 130, CEP 41.745-001, CAB, Salvador -Ba
Fone: (71) 3115-7148 Fax: (71) 3115-5486
Email: neusacadore@alba.ba.gov.br


Salvador, 22 de março de 2011


CONVITE


A Deputada Estadual Neusa convida V.Sa. para participar da Audiência Pública com o intuito de discutir o PL./18.636/2010, que dispõe sobre a Política Estadual de Fomento à Economia Solidária no Estado da Bahia e do Conselho Estadual de Economia Solidária, a realizar-se no próximo dia 06 DE ABRIL, às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Na atual conjuntura, a qual a presidenta Dilma Rousseff apresenta a erradicação da pobreza como principal compromisso do seu governo, a Economia Solidária pode se tornar um instrumento crucial no enfrentamento das desigualdades socioeconômicas que excluem milhares de cidadãos e cidadãs no nosso país e no nosso Estado.

O fomento à Economia Solidária torna-se parte de um projeto político assentado em valores republicanos e democráticos, ao reconhecer a existência de novos sujeitos sociais, novos direitos sociais, novas formas de produção, além de possibilitar o acesso aos bens e recursos públicos para seu desenvolvimento, da mesma forma que permite a outros segmentos sociais. O papel do Estado, portanto, é o de impulsionar a economia solidária por meio de políticas públicas que disponham de instrumentos e mecanismos adequados para o reconhecimento deste setor.

Dia: 06 de abril
Horário: 10h
Local: Plenarinho da Assembleia


Contamos com sua presença!



Neusa Cadore
Deputada Estadual – PT

Nenhum comentário: