Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Elaboração do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável

Prezados gestores e agentes culturais do Piemonte Norte do Itapicuru, Bom dia.
 
Em reunião de planejamento no último dia 07 o colegiado territorial estabeleceu datas de reuniões para a elaboração do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável, que deverá ser apresentado em cararter definitivo no final de março. O Plano é fundamental para direcionar as açoes do território em todas as áreas. A cultura forma um eixo com a comunicação, e reunirá agentes das duas áreas para elaborar programas e açoes para a serem, implementadas no TPNI.
 
Assim decidimos que teremos uma reunião de alinhamento geral, com todos os representantes dos  eixo no próximo dia 18/01 na Camara de Vereadores de Senhor do Bonfim às 14:00h. A partir daí todos os eixos deverão reunir-se individualmente para fazer suas proposiçoes, ponderaçoes e registros. Estas reuniões acontecerão no CVTT (Próximo à Camara) entre as 9:00 e as 17:00h nas seguintes datas:
24/01
08 e 09/02
21/02
01 e 02/03
28/03
 
É fundamental que todos, agentes culturais do poder público e da sociedade civil das 9 cidades do TPNI se façam presente nas reuniões para que possamos assegurar uma contrução democrática e integralista da pauta da cultura no plano territorial. Peço que os que puderem se fazer presente não deixem de vir. E tragam também suas sugestões. Todos serão bem vindos.
 
Saudações Culturais,
 
Carla Lidiane
Representante Territorial de Cultura
Piemonte Norte do Itapicuru
Superintedência  Estadual de Cultura - Sudecult
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
carla.lidiane@cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário: