Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Teatro para surdos - Antonio Larangeira


Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14) as inscrições para participar das oficinas de teatro para surdos. Os interessados devem procurar o Centro de Surdos da Bahia - Cesba (Rua Augusto Guimarães, nº 172, Ladeira da Soledade, Barbalho) em Salvador, de segunda a sexta, das 9h às 18h. São oferecidas 17 vagas, com direito a bolsa-auxílio e lanche. É necessário ter entre 15 e 45 anos. Menores de idade devem se inscrever com a presença dos pais. Os selecionados terão aulas de Teatro, de Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltada para a comunicação cênica e Mímica Corporal Dramática. As oficinas serão realizadas, de 24 de janeiro a 12 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, pela manhã, na Sitorne Estúdio de Artes Cênicas, no bairro do Rio Vermelho. A iniciativa é uma das ações do Projeto Vozes em Gesto, realizado pelo Cesba, que conta com o apoio da Secretária de Cultura do Estado da Bahia (Secult), através do Edital 33/2008 Cultura e Direitos Humanos.  O objetivo é promover a integração das pessoas com deficiência auditiva ao teatro.

Nenhum comentário: