Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diálogo das Águas - 22 de outubro

Prezadas (os)
CONVIDAMOS PARA O DIÁLOGO DAS ÁGUAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2010, QUE ACONTECERÁ NO DIA 22.10.2010  (próxima sexta-feira) ÀS 15 HORAS, NO AUDITÓRIO DO INGÁ, COM O TEMA: "JUSTIÇA AMBIENTAL E MUDANÇAS CLIMÁTICAS".
PALESTRANTE CONVIDADO:
Marcelo Calazan, Coordenador da FASE, no Espírito Santo.


Sociólogo (UFRJ), mestre em educação (UFES), coordenador da FASE no Espírito Santo, membro da Rede Brasileira de Justiça Ambiental e da Rede Deserto Verde. Membro co-fundador e ponto focal no Brasil do Grupo de Durban por Justiça Climática e da Rede Latino Americana contra Monocultivos de Árbores.Escreveu vários artigos, publicados em revistas e livros nacionais e internacionais, além de roteiros para filmes sobre os temas clima, florestas, monocultivos, mercado de carbono: 1) Vozes do Clima ( vídeo FASE2009) 2) Quilombo de Linharinho (video FASE2008) 3) Forest Fever (artigo em The New Iternationalist-UK, 2006), 4) Queimando Eucalipto – O caso MDL em Minas Gerais (livro Care, 2009). Palestrante sobre Clima e Florestas em encontros internacionais: 1) Inter-redes em Quito, Ecuador (2009). 2)Cúpula dos Povos, Cochabamba 2010. Também assessorou redes e fóruns brasileiros, na temática do clima: 1) FAOR (Fórum da Amazônia Oriental 2)Rede Brasileira de Justiça Ambiental 3)Encontro dos Atingidos pelas mudanças climáticas em SC. 4)Rede Brasil sobre Instituições Financeiras Multilaterais 5)Via Campesina ES.

Para realizar a inscrição é necessário informar nome completo, instituição, email e telefone.

Atenciosamente,
CERIMONIAL - INGÁ
INSTITUTO DE GESTÃO DAS ÁGUAS E CLIMA
Av. ACM, nº 357 - Itaigara - CEP 41.825-000 - Salvador - BA
(71)3116-3009/3011
www.inga.ba.gov.br

Nenhum comentário: