Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fãs lotam a Concha para agitar comLos Hermanos


Salvatore Carrozzo - A Concha Acústica do TCA ficou lotada na noite de ontem no primeiro show da banda Los Hermanos em Salvador após o anúncio do fim da banda, três anos atrás. Mesmo como atraso de mais de uma hora (o horário previsto pela produção era 18h30), o público não desanimou e cantou a plenos pulmões os maiores hits do grupo.A banda carioca realiza hoje o segundo e último show na capital baiana, no mesmo local, com ingressos esgotados. A turnê nordestina contou ainda com apresentações em Fortaleza e Recife.

Fanatismo Apesar da pequena interação inicial com os baianos, as 5,5 mil pessoas presentes ontem viram o quarteto formado por Camelo, Amarante, Barba e Medina abrir o espetáculo coma canção Vencedor.A noite Foi marcada por momentos mais intimistas, sem a presençadosmetaisnopalco, em músicas como Pois é e Paquetá.

A empolgação dos fãs, que marcou o show do início ao fim, ajudou a descontrair os cantores, que formam ficando mais soltos.

Já mais perto do final, os metais voltaram e deram mais peso ao show,com letras como Veja. O repertório empolgou os admiradores do grupo, que estourou nacionalmente com Anna Júlia e conseguiu, ao longo dos anos, conquistar público e crítica com letras recheadas de sentimentos.

Nenhum comentário: