Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bahia de Todos os Rocks divulga indicados

Bahia de Todos os Rocks divulga indicados
O Prêmio Bahia de Todos os Rocks está quase chegando a fase final da sua segunda edição.
Ontem, após a votação popular e dos jurados, a organização divulgou os nomes dos indicados em todas as categorias.
O cantor e compositor Messias (brincando de deus)foi o artista com o maior número de indicações. Foram cinco: Show, Música, Videoclipe, Álbum e Artista/Banda do Ano.
Ronei Jorge e a banda Vivendo do Ócio vieram logo atrás, com quatro indicações cada. Nesta quinta-feira, as bandas indicadas ao Show do Ano fazem apresentação para o júri e público no Groove Bar. Confira a lista completa no blog do 2+: caderno2mais.atarde.com.br.

Musicais no mês da Consciência Negra
Em novembro, sintonize o canal 3 da Sky e ouça todas as quartas feiras, a partir das 22 horas, os especiais de Max de Castro e Simoninha (em homenagem a Wilson Simonal), Magic Slim e Luiz Melodia e Orquestra Sinfônica Heliópolis. Baby do Brasil, Zé Renato, Célia e Silvia Maria também celebram o centenário de nascimento do compositor baiano Assis Valente.
Outras informações pelo site www.sesctv.org.br FREIRE FAZ SHOW, HOJE, NO PELOURINHO Uma das precursoras da axé music, Márcia Freire mostra as músicas do seu novo CD, hoje, a partir das 21 horas, no Largo Pedro Archanjo. Ela também relembra sucessos, como “História de amor

MÁRCIA
Rio Comic Con já começa amanhã A convenção de quadrinhos Rio Comic Con promete transformar, a partir de amanhã, o Rio de Janeiro na capital mundial da Nona Arte – pelo menos, até o dia 14, quando se encerra o evento. Entre os convidados internacionais, mestres como Milo Manara (O Clic, Os Bórgias), Melinda Gebbie (Lost Girls, de Alan Moore), Kevin O’Neill (A Liga Extraordinária,também de Moore) e outros. Já entre os brasileiros, há veteranos como Angeli, Laerte e Ota, além de novos talentos, como André Dahmer e Arnaldo Branco.

A Tarde

Nenhum comentário: