Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nova turma do Curso de Fotografia Digital para câmeras SLR.

O curso de fotografia para câmeras DSLR promovido pelo Labfoto pretende desenvolver em cada um o saber técnico e poético que sirva como uma introdução ao universo da fotografia. Uma parte do seu conteúdo é voltada para a fotografia digital, que precisa de tanto conhecimento e cuidados quanto a prática ainda realizada com filmes e emulsões sensíveis à luz. Essa introdução técnica passa por três etapas essências da fotografia, a captura da imagem, o tratamento e a ampliação.
O Curso é ministrado por Jônathas Araujo, fotógrafo formado em Produção Cultural pela UFBA e premiado em diversos concursos com destaque para o projeto Eu Faço Cultura 2007, pelo qual foi selecionado para exposição no Centro Cultural da Caixa em Brasília. Em 2009 realizou sua primeira exposição individual, Estação, patrocinada pela Secretária de Cultura do Estado da Bahia através do Fundo de Cultura. Atua também como professor do curso de extensão em fotografia básica promovido pelo Labfoto, acumulando uma experiência de mais de três anos no ensino da fotografia.
SERVIÇO
Período do curso: 06, 07, 08, 09, 10, 11, 13, 14 e 15 de dezembro de 2010.
Horário: 14 às 18h. *As aulas dos dias 08, 11 e 14 serão práticas, das 14 às 16h.
Local: Faculdade de Comunicação UFBA (Compus Ondina)
Valor: R$300,00; preço único.
Inscrições: até 03 de dezembro, on-line: www.fapex.org.br/mof


coracaodomundo.blogspot

Nenhum comentário: