Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Balanço dos investimentos em cultura do Governo do Estado em campanha da Tempo


29 de Novembro de 2010 15:29

"Mais baianos produzindo cultura. Mais cultura para todos os baianos”. Esse foi o mote da campanha produzida pela agência Tempo Propaganda, para divulgar os resultados obtidos pela Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), nos últimos quatro anos. Nas peças para jornal, revista e TV a Tempo disponibilizou informações sobre os investimentos culturais que concederam à Bahia, o título de segundo estado do país que mais investe em cultura.

No filme de 60 segundos, principal peça da campanha, um texto ritmado com traços poéticos e imagens de diversas manifestações culturais da Bahia, são apresentadas as conquistas do estado, nessa área, conforme explica o diretor de criação da Tempo, Alesandro Colonnezi : “ pensamos num trailer de um longa-metragem para retratar a nova história da cultura baiana, com personagens reais encenando o que foi construído ao longo de quatro anos”.

Dentre as informações exibidas nas peças, foram destacados os 200 pontos de cultura em 107 municípios e 26 territórios de identidade; Carnaval Ouro Negro: 145 blocos apoiados, mais de 14 milhões investidos; 115 editais, mais de 12.00 projetos apoiados e mais de 87 milhões investidos. A campanha exemplifica um novo momento nas políticas culturais empreendidas para os baianos.

Nenhum comentário: