Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Encontro debate Políticas Públicas e Gestão das Culturas Identitárias, em Salvador

Abertura do Evento
O Secretário da SID, Américo Córdula, participa amanhã (28), da Mesa Temática – Políticas Públicas e Gestão das Culturas Identitárias. O debate acontecerá às 9h no auditório da Praça das Artes, no Pelourinho e integra a programação dos Encontros de Culturas Populares e Identitárias, que acontece em Salvador (BA) desde o dia 23.
Também participam da reunião o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Márcio Meirelles e o Diretor da Associação de Sambadores e Sambadeiras da Bahia, Rosildo Moreira. O Diretor do Núcleo de Culturas Populares e Identitárias da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult/BA), Hirton Fernandes fará a mediação das discussões.
Os “Encontros com as Culturas Populares e Identitárias” seguem até o dia 29 outubro, no Pelourinho, com apresentações, cortejos, shows e espetáculos concentrados nas ruas do Centro Histórico e na Praça das Artes. O Evento é uma realização do Núcleo de Culturas Populares da Secult, com o patrocínio do Ministério da Cultura, apoio das secretarias estaduais de Promoção da Igualdade (Sepromi), de Educação (SEC), de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre)/Instituto Mauá.
Rachel Mortari, SID/MinC

Nenhum comentário: