Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acadêmicos farão sessão solene ao aniversário da cidade

Em sessão a ser realizada no dia 25 de maio, no auditório da Câmara Municipal, a Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (Aclasb) promoverá diversos atos lítero-musicais, entre os quais prestará significativa homenagem aos 126 anos de emancipação política do município, a se completar no dia 28 de maio.

Posses – A noite de artes e manifestações culturais inclui a posse de quatro novos membros da instituição e o lançamento de livros: um do professor, escritor e acadêmico Dr. Paulo Batista Machado, outro do advogado e jornalista Josemar Santana, que também vai vestir o fardão pela primeira vez, durante a sessão. Além de clássicas exibições poéticas e performances instrumentais, o presidente José Gonçalves do Nascimento anuncia alegres surpresas para o ato.

Tomarão posse como novos acadêmicos: Josemar Santana, Carlos Alberto Dias dos Santos (Negão de Tijuaçu), Fernando Dantas e Ieda Carvalho.

Os membros da Aclasb chamam a si o dever cívico de premiar o aniversário da cidade com o sabor da cultura artística reunida pela instituição.

O que: Sessão solene.
De quem: Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim.
Data: 25 de maio e 2011.
Local: Salão de auditório da Câmara Municipal.
Horário: 19h30.

Governo Cuidando da Nossa Gente Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: