Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seminário sobre Lei de Direitos Autorais recebe contribuições da sociedade até 30 de maio

Publicação: 23/05/11 | 10H05 - Última Atualização: 23/05/11 | 10H05

MinC realiza seminário em Brasília para finalizar a elaboração do Anteprojeto de Lei

O Ministério da Cultura está recebendo inscrições dos interessados em participar do Seminário A Modernização da Lei de Direitos Autorais: contribuições finais para o APL. O evento, que acontecerá nos dias 31 de maio e 01 de junho, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, tem como objetivo finalizar o processo colaborativo de elaboração e aperfeiçoamento do Anteprojeto de Lei (APL) que altera e acresce dispositivos à Lei nº 9.610/98 (LDA).

O MinC abriu, no dia 25 de abril, o período para receber as constribuições de toda a sociedade, ao Anteprojeto de Lei (APL). Os interessados têm, ainda, até o dia 30 de maio para enviarem suas contribuições. O período de sugestões – cujo objetivo é aperfeiçoar o texto – inicia a última etapa de elaboração da proposta final a ser apresentada pelo governo ao Congresso Nacional. De acordo com o cronograma de trabalho do MinC, o anteprojeto será encaminhado à Casa Civil, pela ministra Ana de Hollanda, no dia 15 de julho.

Leia mais

A inscrição para o Seminário A Modernização da Lei de Direitos Autorais: contribuições finais para o APL é gratuita e pode ser feita pela página www.cultura.gov.com.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição que deverá ser enviado pelo e-mail direito.autoral@cultura.gov.br. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição.

Maiores informações podem ser obtidas na Diretoria de Direitos Intelectuais (DDI) do Ministério da Cultura (MinC), pelo telefone (61) 2024-2640 ou pelo e-mail direito.autoral@cultura.gov.br.

Faça aqui a sua inscrição.

Confira aqui a programação do Seminário.

Fonte: MinC

Nenhum comentário: