Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comunicação.ba.gov Exposição ‘Nós Precisamos’ foi aberta em Conquista nesta sexta

A mostra itinerante ‘Nós Precisamos’, dos artistas plásticos Fernando Pião, Joãozito e Lanussi Pasquali, será aberta no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista (Bahia), nesta sexta-feira (20), às 20h. A mostra continuará até 11 de junho, sempre de terça a domingo, das 13 às 19h. Instalações, vídeos, videoinstalações, objetos e textos compõem o trabalho.

O projeto da exposição foi o vencedor do edital ‘Giro das Artes Visuais – Apoio à Circulação de Exposições no Estado da Bahia’, da Fundação Cultural do Estado (Funceb), unidade da Secretaria de Cultura (Secult), com recursos oriundos do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

A exposição coletiva já passou pela cidade de Cachoeira em novembro e dezembro do ano passado. Em Vitória da Conquista, no mesmo dia da abertura da exposição (às 18h), haverá o debate ‘A Arte e os Fluxos’, com a presença dos artistas e da historiadora e crítica de arte paulistana, Cristina Pescuma.

Nenhum comentário: