Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comunicação.ba.gov Wagner e Dilma participam da cerimônia de beatificação de Irmã Dulce

A presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner, acompanhado da primeira-dama, Fátima Medonça, chegaram por volta das 17h deste domingo (22) ao Parque de Exposições de Salvador onde acontece a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Para garantir a segurança do evento, a Polícia Militar da Bahia atua com 700 policiais e bombeiros na parte interna e no entorno do parque. O policiamento está reforçado com efetivo das Rondas Especiais (Rondesp), da Ronda Tático Motorizada (Rotamo), do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) e do Esquadrão de Motociclistas Águia.
As equipes também atuam na estação de transbordo de Mussurunga, nos pontos de ônibus próximos ao evento, na entrada principal e nas avenidas Paralela e Dorival Caymmi. O Corpo de Bombeiros utiliza patrulhas de socorristas e ambulâncias do Salvar.
Souvenir
Cerca de dois mil souvenirs do antigo estádio da Fonte Nova foram doados às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) por representantes da Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa) e das Voluntárias Sociais.
As peças, formadas por partes de concretos retirados no processo de reconstrução do estádio, são comercializadas, exclusivamente, pelas Obras Sociais, neste domingo (22), durante a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Transmissão
A TVE Bahia transmite o evento ao vivo diretamente do Parque de Exposições. A transmissão, com seis câmeras, é ancorada pelo jornalista Robson do Val e tem participação de dois comentaristas convidados, o coordenador da Pastoral Universitária de Arquidiocese de Salvador, padre Carlos André, e o professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), filósofo José Antonio Saja Ramos Neves dos Santos. Toda a programação da TVE Bahia pode ser conferida em tempo real no portal do Irdeb.

Nenhum comentário: