Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Espetáculo de Dança "Um Alemaão Chamado Severino" se apresenta em Sr. do Bonfim na primeira semana de dezembro


Nos primeiros dias de dezembro Sr. do Bonfim poderá assistir ao espetáculo de dança "Um Alemão Chamado Severino" que sendo contemplada por edital de Dança da Funceb leva o espetáculo a algumas cidades do interior do estado. A companhia de dança Quintanda escolheu Sr. o Bonfim e esteve aqui neste último fim de semana para conhecer os espaços onde realizará o espetáculo e a oficina que srá oferecida a aproximadamente 40 pessoas.
http://umalemaochamadoseverino.blogspot.com/

 

















Neste espetáculo, o elenco provoca os espectadores (fruidores) da obra, convidando-os a passar por situações não-habituais. Uma das possibilidades abertas é o fato de que as pessoas podem ter acesso à plateia a qualquer momento após a abertura do teatro, podendo permanecer o tempo que julgarem necessário.

Dirigido por Giltanei Amorim, com os intérpretes-criadores Joane Bittencourt, Leonardo França, Leo Resende, Mab Cardoso e Paula Carneiro, a montagem transita por tipos e níveis de estranheza para promover a reflexão sobre os encontros e tensões nas fronteiras que oportunizam repensar o outro e o mundo.
 

Nenhum comentário: