Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

JAGUARARI SEDIARÁ 4º ETAPA CLASSIFICATÓRIA DA V COPA BAHIA DE BANDAS E FANFARRAS.


Após excelente desempenho de Jaguarari na III Etapa Classificatória para V Copa Bahia de Bandas de Fanfarra, ocorrida no Município de Saúde, Jaguarari sediará a IV Etapa Classificatória para a referida copa.
Segundo Emerson Cruz, responsável pela Banda de Fanfarra do município, os últimos resultados obtidos pela Banda a colocam numa condição de favorita a vencer essa nova etapa, para então confirmar favoritismo ao título a ser disputado na cidade de Senhor do Bonfim, no próximo dia 19 de dezembro.
Por enquanto, as atenções se voltam para a realização da IV Etapa Classificatória dessa Copa e Jaguarari se prepara para receber grande público para esta etapa, numa estimativa de 7.000 pessoas, segundo informa o Secretário de Educação do Município, José Antônio.
Além da banda deste município participam da apresentação: Petrolina, Gongoji, São Francisco do Conde, Juazeiro, Sento , Caem, Araci, Mairi, Casa Nova, Pilão Arcado, Senhor do Bonfim, Saúde, Curaçá e Ponto Novo.
A fim de oferecer todas as condições possíveis para que a nossa Banda represente bem o município neste e em outros campeonatos, o Prefeito Antônio Nascimento convidou Flávio Silva Oliveira, que há sete anos vem desenvolvendo trabalho junto a bandas de fanfarra, para que esse transmita sua experiência aos componentes da Banda em instruções para que qualifiquem ainda mais o seu desempenho.
 A IV Etapa Classificatória para V Copa Bahia de Bandas de Fanfarra, a ser sediada em Jaguarari, ocorre no próximo domingo, a partir das 13h, na praça dos festejos. 

Nenhum comentário: