Paginas

Olá, seja bem vindo(a)!
Este blog quer dar visibilidade e proporcionar a reflexão sobre cultura do Território Piemonte Norte do Itapicuru.
Para garantir que sua visita seja proveitosa e agradável, disponibilizamos abaixo algumas orientações, para evitar que você tenha dificuldade de acesso às informações.
>Para encontrar alguma matéria especificamente, vá ao campo pesquisa e digite uma palavra que sirva de referência;
>Para fazer algum comentário ou tirar alguma dúvida, vá ao campo comentário logo abaixo da matéria, e não se esqueça de se identificar (deixe seu email se quer receber mais informaçoes sobre o tópico em questão);
>Para acompanhar a agenda cultural do território, vá ao campo Agenda Cultural na parte inferior do blog;
Para encaminhar informações ou sugestões envie email para carlalidiane@yahoo.com.br
Aproveite o espaço!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo secretariado terá antigos titulares


A montagem do novo secretariado do próximo governo de Jaques Wagner (PT) será iniciada no próximo domingo (7), quando o reeleito retornará de um período de descanso na Argentina. Nos bastidores, muitos nomes são comentados, mas fontes do governo asseguram que boa parte é mera especulação, pois exceto aqueles que fazem parte da cota pessoal do petista, o mosaico partidário deverá ser mais complicado para montar. Entre os mais cotados, de fato, estão velhos conhecidos da administração do Estado. Entre os que podem retornar, Domingos Leonelli (PSB), ex-titular do Turismo, e Roberto Muniz (PP), ex-secretário da Agricultura e suplente de Walter Pinheiro (PT) no Senado, são os que pintam com maior força para reassumir os cargos. Devem ser mantidos ainda Carlos Martins (Fazenda), Jorge Solla (Saúde), Manoel Vitório (Administração) e Robinson Almeida (Comunicação). Contudo, informações do Palácio de Ondina dão conta de que Wagner não tem pressa para compor a equipe, pois tem até 31 de dezembro para fechar o grupo e atender aos requerimentos dos aliados.
Bahia Noticias

Nenhum comentário: