Salvador - Seis empresas já se inscreveram para o concurso que vai escolher a decoração do Carnaval do Pelourinho 2011, com o tema percussão. A iniciativa é destinada a empresas e artistas e as inscrições devem ser feitas na Comissão Permanente de Licitação (Copel) do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), órgão da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), responsável pelo certame.
O edital, que dá direito a inscrição e custa R$ 10, estará disponível até o dia 11 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, na sede do Ipac (Rua Saldanha da Gama, 25, Viaduto da Sé, Centro Histórico de Salvador).
A apresentação das propostas à comissão julgadora será no dia 12 de novembro, na sala de reunião da Copel/Ipac, quando se encerra o prazo para a entrega dos documentos. As empresas inscritas devem se responsabilizar pela criação, confecção e montagem da decoração na área entre Terreiro de Jesus e Largo do Pelourinho.
As propostas serão analisadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) do Ministério da Cultura, responsável pelo tombamento do CHS como Patrimônio do Brasil. A comissão julgadora é composta por técnicos estaduais e representações externas como a Associação de Comerciantes do Centro Histórico de Salvador (Acopelô).
Nenhum comentário:
Postar um comentário